• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Como enviar uma encomenda urgente

Qualquer empresa de transporte de cargas ou de outro ramo, precisa contar com o transporte de uma encomenda urgente, seja para encaminhar um documento importante para assinatura ou uma mercadoria que ficou atrasada de acordo com a logística. 

Existem algumas formas de realizar o transporte de cargas urgentes de forma fácil, prática e sem gastar muito com o frete. Confira!

Conte com parceiros que possam realizar entregas urgentes

A melhor forma de realizar o transporte de encomendas urgentes é através de parcerias. Essas empresas de transportes já terão uma parceria com você e provavelmente um valor fixo, então quando precisar pode acioná-la para uma entrega urgente. 

Dessa forma você não terá um gasto a mais e o transporte de carga urgente será realizado por alguém de confiança. 

Verifique o tipo de carga que será enviada

Antes de solicitar a entrega é necessário saber qual carga será transportada, o tamanho e o valor da mesma é fundamental para saber qual é o melhor transporte. Para cargas menores e de baixo valor, os serviços de entregas expressas são a melhor escolha, além de ser mais barato, ele é mais rápido, quesito fundamental para uma entrega urgente. 

Caso seja necessário o transporte de alimentos, cargas preciosas ou outros objetos que necessitam mais cuidado, é fundamental que seja escolhida uma empresa especializada no assunto. 

Mesmo que a entrega seja urgente, é fundamental que a carga chegue em perfeitas condições ao destino. 

Conte com aplicativos de entregas

Atualmente a tecnologia é uma das maiores aliadas em diversos momentos e para o transporte de cargas urgentes, não seria diferente. Alguns aplicativos facilitam o dia a dia de quem precisa movimentar algum objeto de forma rápida. 

Por exemplo, caso você tenha um documento importante que precisa ser assinado por alguém até um determinado horário, mas não dá tempo de entregar em mãos, você pode baixar um aplicativo de entrega, contratar os serviços entrega expressa e acompanhar sua entrega em tempo real. 

Além da segurança de saber onde está a carga e se ela foi ou não entregue, você resolverá o problema sem muita dor de cabeça, de forma prática e fácil.

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação