• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Como fazer cotação de frete?

 Como fazer cotação de frete?


Quando falamos em transporte de cargas, o preço do frete pode ser decisivo para fechar negócio. Mas para conseguir uma cotação que de fato seja vantajosa é necessário pesar custo-benefício e entender se a empresa de transporte escolhida está apta para levar com segurança e eficiência suas mercadorias.

Um dos pontos que causam maior dificuldade na hora de definir se o valor a ser pago no transporte de mercadorias é a  quantidade de variáveis que devem ser consideradas na cotação de frete.  Além disso, muitos dos custos envolvidos não são estáveis, isto é,  mudam a cada frete.

Cotação de frete na Log10

Se você precisa de um orçamento de frete na Log10, basta entrar em contato conosco com alguns dados em mãos.

Você poderá receber o contato da nossa equipe por meio do whatsapp ou através do formulário disponível em nosso site. Agora, se preferir, nossos atendentes também estarão à disposição por meio dos nossos telefones.

Na solicitação de cotação de frete, certifique-se de ter em mãos as especificações sobre o tipo de material, peso e dimensões dos itens a serem transportados.
Além disso, informe também as cidades e cep de origem e destino, bem como o valor da Nota Fiscal.

A cotação do transporte de cargas tem impacto direto na gestão adequada dos custos de operação, por isso, atenção: desconfie em caso de valores muito abaixo do mercado. Além de deixarem sua carga em risco, empresas de transportes que não são licenciadas ou trabalham sem as certificações necessárias, podem acabar prejudicando sua imagem perante ao consumidor final e comprometendo toda uma experiência de compra.

Em casos de movimentação de cargas sensíveis como, por exemplo, produtos médicos, a atenção deve ser ainda maior.  Variações de temperaturas e até mesmo o manejo incorreto de alguns itens podem acabar comprometendo a segurança do paciente.

A Log10 tem a expertise de uma empresa de 15 anos de história e é especializada no transporte para área da saúde, além de oferecer serviços com motoboy, transporte aéreo e muito mais.

Converse com nossa equipe e solicite uma cotação sem compromisso. A nossa equipe oferece soluções que se ajustam a cada necessidade. 

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação