• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Dia mundial da saúde: Transporte de produtos para a área da saúde, nossa especialidade!

No dia 07 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde, uma data criada em 1948 pela Organização Mundial da Saúde, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde, garantir o bem-estar e a qualidade de vida. 

A Log10 é uma empresa especializada no transporte para área médica que preza pela importância do cuidado com a saúde para garantir uma vida saudável e longa. Pensando nisso, separamos um artigo especial para o Dia Mundial da Saúde, que contará um pouco mais sobre a nossa especialidade no ramo da saúde. 


Qual é a importância das empresas especializadas no transporte para a área da saúde?

As transportadoras de remédios e demais produtos para a área da saúde são extremamente importantes para o bom funcionamento de hospitais, farmácias e clínicas médicas, lugares especializados em cuidar da saúde. 

São essas empresas as responsáveis por entregar os itens necessários desde medicamentos a instrumentais cirúrgicos para que não falte nada para o atendimento dos pacientes.  


Quais cuidados essas transportadoras tomam para garantir a saúde dos pacientes?

Transportadoras de medicamentos e produtos para a área médica, tomam diversos cuidados para que a saúde dos pacientes, médicos e funcionários seja sempre prioridade. Alguns deles são:

  • Manter os medicamentos e demais produtos armazenados da forma correta;
  • Ter as autorizações necessárias para o transporte desses itens;
  • Aplicar treinamentos constantes aos funcionários;
  • Criar um manual de boas práticas para os funcionários;
  • Ter protocolos bem definidos.

A especialidade da Log10 e sua preocupação com a saúde!


A Log10 é especializada na logística hospitalar de instrumentais e demais produtos para a área da saúde. São mais de 10 anos de experiência seguindo todos os cuidados necessários para que os produtos cheguem em segurança em seu destino e possam ser utilizados pelos profissionais da saúde em seus pacientes. 

O compromisso com a saúde é real para nossa empresa, desde nossos funcionários até nossos clientes, cuidamos de cada etapa do transporte de produtos para a área da saúde para que seja um processo seguro e capaz de promover a saúde e bem-estar de todos os envolvidos. 

Estamos sempre em constante inovação e buscando soluções cada vez mais interessantes para que a qualidade de vida e bem-estar de nossos cliente seja garantida com produtos entregues com qualidade e segurança!

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação