• (11) 3083-1031
  • atendimento@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (11) 3083-1031
  • atendimento@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Feliz dia dos Pais!

Na estrada da vida aprendemos que ter nosso pai ao lado significa contar um amigo fiel nos bons e maus momentos.  Hoje é dia de comemorar e agradecer a quem tanto nos ensina. A Log10 deseja um feliz Dia dos Pais a todos.

Você já preparou a sua empresa para o Dia dos Pais? 

A Pandemia do Coronavírus exigiu que muitos negócios inovassem em um período de tempo absurdamente curto. Alguns precisaram apostar em delivery, outros, tiveram que diversificar o leque de ofertas e abordar estratégias antes inimagináveis. Mas a dinâmica de quem vende e entrega produtos sempre exigiu atenção especial de quem quer promover uma boa experiência ao consumidor.


Por isso, aqui vai a pergunta: o que você está fazendo hoje para melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa?

Procure nutrir a confiança do consumidor – Responda solicitações e dúvidas em sites de atendimento ao cliente. Dê suporte.

Seja minucioso na descrição dos seus produtos na hora da realização do pedido e em cada etapa da compra.

Mostre que entende do seu segmento e do seu produto. Entenda a real necessidade do seu cliente e, como especialista, o apresente a melhor opção.

Intenção de compras por categorias 

A empresa  Méliuz, líder no Brasil em cashback no Brasil, revelou em sua pesquisa que 69% dos brasileiros comemorarão o Dia dos Pais de 2020 presenteando alguém. Conforme dados do estudo 36% dos entrevistados pretendem gastar entre R$ 51 e R$ 100.


👔51% devem optar pela compra de roupas 
👞28% dos entrevistados alegaram que devem investir em presentes como acessórios e calçados
💻Eletrônicos e produtos de informática aparecem logo em seguida com 25,1%
🛍️Perfumes e Cosméticos representam 22,18% em intenções de compras
📱15,9% devem optar pela compra de celulares

A pesquisa também revelou que 79% dos entrevistados pretendem realizar compras exclusivamente online. Destes, 94,7% vão receber o pedido em casa e apenas 5,3% devem escolher por retirá-lo em uma loja física.

Receber um item quebrado ou amassado é a tradução de frustração, sobretudo quando trata-se de um presente. Portanto, confie a entrega a uma empresa de logística especializada.

O valor  e tempo para entrega pode ser decisivo na hora de fechar negócio, por isso, faça cotações e busque por uma parceria de transportadora que te entregue a melhor relação entre custo e benefício. 

A Log10 está à disposição para entender sobre seu negócio e atuar na gestão estratégica logística. Nossa equipe identifica problemas e oferece soluções flexíveis e criativas.  Conte 24 horas com sistema de segurança CFTV, prestação de contas com relatórios online, atuação nacional via operador logístico, frota diversificada e muito mais.

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação
















    (11) 3083-1031 Chat WhatsApp