• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Locação de transporte de carga com veículos que possuem certificado de vistoria: você sabe o que é?

Você que realiza locação de transporte de carga, sabia que o certificado de vistoria do veículo, repassado pela Vigilância Sanitária,  é  fundamental para validar as condições sanitárias do transporte de alimentos, cosméticos, material biológico e medicamentos, entre outros produtos?

Para conseguir este documento tão importante, a empresa de transporte de cargas precisa respeitar alguns critérios de acordo com o tipo de transporte e o serviço oferecidos.

São avaliados quesitos como higiene e até mesmo o material utilizado no veículo. O certificado só é dado após a  inspeção de um auditor da vigilância  e possui tempo de  validade de um ano.

Os veículos então são classificados em diferentes categorias, como por exemplo, veículos de transporte de produtos em temperatura ambiente, refrigerados, congelados, ou ainda veículos para transporte de material biológico, entre outros.

 

Contratar uma empresa de confiança é essencial para que sua carga chegue segura


Ao contratar o serviço de l
ocação de transporte de cargas, é importante escolher uma empresa experiente e garantir que ela possua veículos regularizados e todas licenças necessárias. Afinal, qualquer erro no manejo ou transporte pode acabar comprometendo a qualidade e condições de sua carga.

Uma boa dica é procurar por indicações e conhecer a experiência de outros clientes.

Na Log10 temos mais de 15 anos de experiência no transporte de cargas, somos especializados no transporte de medicamentos e itens hospitalares. Converse com a gente e saiba mais!

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação