• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Quando escolher por um utilitário para a entrega de mercadorias é a melhor solução

A procura por empresas de transporte de cargas aumenta a cada dia. Para tanto, existem inúmeras opções de veículos e, um dos mais usados, é o veículo utilitário. É, basicamente, um automóvel com capacidade de levar cargas e pessoas, com grande importância no mercado automobilístico brasileiro e mundial. 

Também muito utilizados por organizações, os utilitários contam com maior espaço interno, proporcionando conforto aos passageiros. E, claro, comportando uma ampla área para a carga. Comumente, são carros potentes, de bom desempenho e segurança considerável para a entrega de mercadorias.

 

Transporte de cargas com utilitário


Os veículos utilitários são excelentes para realizar o
transporte de cargas de grande volume. Bem como para locomover, com urgência, produtos frágeis e delicados. Por esses motivos, torna-se o meio propício tanto para transitar por longos trajetos, como para transportar mercadorias em distâncias curtas e médias. 

Ademais, esse tipo de veículo acomoda mercadorias maiores, sem que a velocidade seja diminuída.

 

Por que escolher o veículo utilitário?

  • Praticidade e versatilidade: uma vantagem desses automóveis é a grande praticidade e versatilidade. Ele tem grande capacidade de mobilidade em diferentes tipos de estradas e atravessa desníveis de ruas menos asfaltadas e estradas de terra. Portanto, com a disposição dos itens feita de forma correta, evita-se danos para as encomendas em questão.
  • Potência: a potência e alta qualidade é outro aspecto considerável. Afinal, é fabricado justamente para promover o transporte de encomendas. Assim, há redução de gastos em relação a manutenções, além de contribuir para o tempo da entrega.
  • Espaço: o automóvel utilitário conta, normalmente, com porta-malas grande. Isso permite fazer várias entregas em apenas uma viagem.
  • Visibilidade: a alta suspensão do veículo utilitário possibilita ao motorista uma boa visibilidade das vias. Isso favorece o conforto de quem está dirigindo e aumenta a segurança. Dessa forma, a visão mais ampla das ruas e estradas minimiza os riscos de acidentes, evitando transtornos futuros e assegurando a proteção para os condutores e produtos.

Tipo de carga para veículo utilitário


A média de peso suportada pelo veículo utilitário é de 1000 kg e, desse modo, sua capacidade permite transportar itens pequenos e médios. Em razão de sua segurança e espaço disponível, o automóvel é ideal para transportar, de maneira eficaz, itens mais frágeis. Um exemplo é o
transporte de medicamentos.

Além disso, é considerado um dos melhores veículos para entregas urgentes. Principalmente, quando não há a possibilidade de a carga ser transportada por motocicleta.

Se você procura por entregas com utilitários, a Log 10 utiliza atua em âmbito nacional, proporcionando agilidade e segurança na entrega. Converse conosco.

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação