• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Saiba mais sobre o transporte para laboratórios e seus cuidados

Você sabia que a Log10 é especializada no transporte de produtos para laboratórios? Estamos habilitados para realizar o transporte de material biológico, ensaios clínicos e amostras de pacientes.

Para adquirir todas as licenças e certificações necessárias para a realização  dos transportes de materiais biológicos e produtos para área da saúde, buscamos especializações e adotamos condutas que garantem a segurança de todos e quaisquer material transportado.

É importante lembrar que este tipo de deslocamento está sujeito a riscos que podem interferir na qualidade das amostras. Alguns exemplos dessas situações são as oscilações de temperatura durante o trajeto, a utilização de quantidade inadequada de substância refrigerante, as hemólises ocasionadas por acondicionamento e pelo transporte inadequado e até mesmo o derramamento da amostra e a contaminação cruzada.

 

Conheça todos nossos cuidados nos transportes para laboratórios:


Separação e isolamento de amostras infecciosas de cargas de gêneros alimentícios e outros produtos de consumo humano ou animal;

Acondicionamento de amostras em sistemas de embalagem tripla;

Treinamento constante de equipe;

Utilização de Guia de Boas Práticas para controle e manutenção de manejo e transporte adequado;

Controle de temperatura;

Frota diversificada;

Conferência minuciosa de produtos na entrega e retirada;


A Log10 está estrategicamente localizada para atender diversas regiões do país. Somos habilitados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela COVISA. Se você precisa de transporte para área médica, converse conosco e saiba como podemos te ajudar.

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação