• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Serviços de Motoboy para empresas: Entenda como esse profissional pode te ajudar

O cumprimento de prazos é algo comum na rotina das empresas, e quem depende de serviços logísticos em seu cotidiano, sabe  que uma entrega em atraso pode custar muito caro para o negócio. Por essa razão, as entregas com motoboy para empresas representam muitas vezes a melhor alternativa para quem busca agilidade. Mas você conhece todas as formas com que o serviço de motoboy pode te ajudar?

 

1. Entrega de documentos 

A entrega de documentos com motoboy está entre os serviços mais contratados. Todos os dias, documentos importantes como petições, contratos, cadastros, alvarás, entre outros, precisam ser movimentados. Com o grande fluxo de veículos nos centros urbanos, fica quase impossível deslocar estes itens sem que os atrasos atrapalhem a rotina das empresas. Por isso, muitas vezes, o serviço de motoboy torna-se indispensável.

2- Envio de produtos urgentes

As empresas que oferecem venda de produtos e necessitam de deslocamentos urgentes também podem se beneficiar dos fretes com motoboy.

O recebimento ágil possibilita a prospecção de novos clientes e ainda assegura que a imagem da sua empresa não seja comprometida.

 

3. Entrega de produtos médico-hospitalares 

Com embalagens especiais, condutor treinado e com o porte adequado, alguns produtos médico-hospitalares também podem ser deslocados através do serviço de motoboy.

 

4.- Distribuição de brindes

Em ações corporativas, a distribuição de brindes e outros itens é bem comum. Pela agilidade e possibilidade de locomoção de distâncias consideráveis em um curto período de tempo, é possível distribuir  não somente brindes, mas também convites e outros itens.

A tabela de preço para as entregas de motoboy é variável. O custo depende das particularidades de cada viagem, como por exemplo, a distância, horários, tipo de serviço e modalidade. Para consultar valores, fale com a Log10.

 

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação