• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Você conhece os diferenciais da Log10?

Somos uma empresa sólida e reconhecida no mercado de transporte de cargas, com 15 anos de experiência no ramo. A Log10 se destaca como empresa de transporte de cargas justamente pelo atendimento personalizado ao cliente. Unindo flexibilidade com inovação, visamos garantir satisfação sempre promovendo o melhor custo-benefício.

A Log10 conta com 85 veículos especialmente equipados para garantir a integridade do material transportado. Os colaboradores passam por treinamentos periódicos, assegurando nosso padrão de qualidade nos serviços prestados. A companhia está em busca constante de aprimoramentos e modernização, investindo em estrutura e tecnologia.

Saiba mais sobre os aspectos diferenciais da Log10.

 

Versatilidade

A Log 10 é especialista em transporte de cargas, mas o projeto de logística da empresa não se limita apenas ao deslocamento de itens. Oferecemos também, os serviços de armazenagem de cargas, bem como filial fiscal.

O controle do estoque é realizado visando segurança máxima dos materiais. Contamos com o amparo de sofisticados recursos de gerenciamento e tecnologia da informação para a gestão. E a versatilidade dos serviços não para por aí. Além do transporte rodoviário de cargas, a empresa tem parceria com as principais companhias aéreas do país. Quando se tratam de cargas sensíveis ou de caráter emergencial, o cliente pode optar ainda pelo transporte aéreo de cargas.

Segurança

A missão da Log10 é que a carga seja entregue no tempo certo, com integridade e sem incidentes. Nossas prioridades sempre serão a segurança da carga, dos colaboradores e das frotas. Para tanto, dispomos dos serviços de gerenciamento de riscos. Nos serviços logísticos, contamos com rastreamento via satélite e apólice de seguro. Conforme a particularidade, a carga pode ter escolta também.

Atendimento personalizado

O conceito de customização dos serviços é levado a sério dentro da Log10. Nossa ideia é oferecer tratamento diferenciado, com um projeto desenhado considerando as especificidades do contratante. Estamos disponíveis 24 horas por dia para tirar dúvidas, planejar projetos e dialogar com os clientes. Não à toa, a empresa tem alto nível de aprovação no mercado, com mais de 500 clientes satisfeitos.

Procura uma transportadora de qualidade e credibilidade? Converse com um de nossos representantes, faça um orçamento e experimente a excelência da Log 10!

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação