• (11) 3083-1031
  • cotacao@log10.com.br
  • Rua Quitanduba, 73 - Caxingui, São Paulo - SP, 05516-030
  • (41) 3286-6800
  • atendimento.pr@log10.com.br
  • Rua Américo Firmino de Tolêdo - Galpão 07, 840 - Uberaba, Curitiba - PR, 81580-450

Blog

Soluções de entregas para o Home Office

A pandemia trouxe muitos desafios para as empresas, a começar pelas soluções de entregas para o home office, que é a modalidade mais comum durante esse período.

No dia a dia, as empresas necessitaram se adaptar ao trabalho remoto e isso já foi comprovado em uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que confirmou que na atualidade há 11% dos trabalhadores ativos do Brasil exercendo seu trabalho em modalidade home office.

Para que esse tipo de serviço pudesse funcionar houve alguns ganhos e perdas, mas principalmente, o uso de muita criatividade para separar a vida diária com a vida profissional. Mas isso não é só, as necessidades continuaram, como por exemplo, as assinaturas de contratos, de documentos importantes, a necessidade de material de escritório e outros. Afinal, os colaboradores trabalhando em suas casas precisaram receber e enviar produtos, documentos ou até mesmo direcionarem materiais para as suas corporações.

Mais do que nunca foi preciso repensar as necessidades de cada empresa e funcionário, pois as soluções de entrega para o home office necessitavam ser práticas.

 

Compras: como retirar?

Mesmo na pandemia as compras continuaram e foram necessárias até para o funcionamento dos departamentos, seja de insumos ou  de materiais simples como de escritórios, como é o caso de fones, mouses e outros.

Além de tudo isso, houve a demanda das lojas físicas de enviar produtos de forma delivery aos seus clientes para não perderem prazos e cumprirem com as necessidades de seus consumidores.

Mas sem sair de casa, a melhor opção foi optar pela contratação de entregas rápidas e práticas, como as da Log10.

Vale ressaltar que nesse momento tão difícil, a Log10 se tornou uma grande aliada, afinal, faz o envio de materiais com qualidade própria e de forma especial. Essa combinação é um grande diferencial da empresa, aliás, muitas corporações, inclusive, se beneficiaram desse serviço exclusivo e especializado durante a pandemia.

A Log10 disponibilizou para essas empresas os serviços de transportes Rodoviário, Aéreo, Motoboy – Entregas Expressas e Carros Utilitários, tudo em âmbito nacional, de forma facilitada e prática. Dessa forma, nossa empresa de transporte é capaz de oferecer soluções de entrega para o home office, tornando a rotina dos colaboradores e empresas muito mais dinâmica e ágil.

Solicite Orçamento

Solicite uma Cotação